Dupla é presa quando oferecia produtos furtados

Brigada Militar realizou a prisão de dois indivíduos na tarde de ontem(7). Os homens foram presos em flagrante no momento em que estavam oferecendo produtos furtados em uma empresa no bairro Coxilha. O proprietário acionou a Brigada Militar que chegou no endereço e se deparou com um dos acusados com um aparelho de carregar bateria, que havia sido furtado de uma residência durante a madrugada, entre outros produtos.

No momento em que a guarnição chegou no endereço, vulgo Castelhaninho de 20 anos, que é natural de Dom Pedrito e está há três meses na cidade, não soube informar a procedência do produto. Já havia outras denúncias de que ele estava oferecendo outros produtos naquela região. Objetos que tinham a mesma característica dos furtados em uma residência na madrugada.

Ele ainda indicou em que residência estaria o comparsa que seria o responsável pelo furto. Os dois foram encaminhados à delegacia de Polícia, com a vítima e, em contato com o Delegado de Plantão, foi determinada prisão em flagrante para a dupla. Vulgo Renatinho de 33 anos e Castelhaninho foram ouvidos e levados ao Presídio Estadual de Alegrete. Ambos com antecedentes.