Mulher é presa ao tentar entrar no Presídio com droga na genitália

Mulher foi presa pela Susepe tentando entrar com drogas no órgão genital durante horário de visita no Presídio Estadual de Alegrete.

Na tarde de domingo(25), a acusada de 24 anos foi à Casa Prisional para visitar o companheiro da Cela 2. Ela passou pela  revista pessoal(corporal) e, posteriormente pelo detector (portal), que acusou um corpo estranho. Neste momento, a  mulher foi questionada se teria algo ilícito e  orientada que para adentrar no Presídio teria que passar por uma revista mais minuciosa. A acusada teria alegado que não estava portando nada e aceitou. Em seguida foi solicitado que ela realizasse um agachamento, momento em que a mesma confessou que tinha uma bucha de maconha introduzido em seu órgão genital.

Ela retirou o pacote e foi constatado que no interior havia porções de maconha(47.6g), crack(10.45g) e cocaína(9.33g). Diante da situação, a mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia e determinado, pelo Delegado Valeriano Neto, flagrante por tráfico de drogas. Depois de ouvida, ela retornou à Casa Prisional, porém, desta vez não foi como visitante.