Para fugir de briga, homem se joga no lago do Parque e não consegue sair

Na madrugada de sábado (13), depois das comemorações do dia dos namorados, muitos casais e amigos resolveram “estender” um pouco mais as comemorações, dentre as opções, alguns carros lanche.

Segundo relato dos policiais militares, por volta das 4h30min, a guarnição foi acionada no Parque Rui Ramos. No local, eles visualizaram um homem dentro do lago, com sintomas de embriaguez e com muito frio. Ele não conseguia sair do local. O motivo dele estar ali, foi em razão de um briga generalizada que ocorreu nas imediações. O homem, depois de ser resgatado pelos policiais, falou que estava com mais três amigos e depois de uma discussão com outro grupo, eles teriam investido contra eles com agressões físicas.

Para evitar ser agredido, a solução que ele encontrou foi pular no lago. Evitar as agressões, ele evitou, mas quase teve uma hipotermia, segundo testemunhas.

Os demais envolvidos não foram localizados. O indivíduo não quis registrar ocorrência contra os suspeitos. Ele foi retirado do lago, ouvido e liberado.

Flaviane Antolini Favero