Som alto e aglomeração provocam apreensão de som e multa de 900 reais em moradora do Bairro Macedo

Brigada Militar realizou a apreensão de um aparelho de som, na noite de ontem (28), na rua General Vitorino, bairro Macedo. A proprietária também foi autuada pela fiscalização em razão da aglomeração de pessoas.

Conforme informações, várias denúncias de perturbação do sossego alheio foram realizadas ao 190. Na primeira vez, as guarnições foram ao endereço e realizaram orientação à proprietária que ficou ciente das queixas dos vizinhos. Ainda, segundo relato, a mulher estaria a pouco tempo residindo no local.

Cerca de 40 minutos depois, novamente outras denúncias foram feitas em relação à perturbação ao sossego alheio. Ao retornarem na casa os policiais constataram, também, que havia aglomeração de pessoas e caracterizava uma “festa particular”.

Pela denuncia de festa no endereço, a fiscalização e a Guarda Municipal também foram acionadas em razão do cumprimento do Decreto em vigência e a mulher foi autuada em cerca de 900 reais. Também ocorreu o registro pela Brigada Militar que aprendeu o aparelho de som.