11ª Cavalgada da Casa do Gaúcho foi exemplo de solidariedade

No último sábado (7), a 11ª Cavalgada Solidária dos Amigos da Casa do Gaúcho, foi uma demonstração de que o bem prevalece.

O projeto que está inserido na programação dos Festejos da Semana Farroupilha, a cada ano toma maior proporção, uma média de setecentos cavalarianos, com a presença expressiva de peões e prendas  das mais diversas entidades tradicionalistas da nossa cidade, que aderiram a causa em prol da solidariedade.


Na concentração, no CTG Farroupilha foi possível acompanhar a organização. O empresário Pedro Gollo, a esposa Sandra, os filhos Leonardo e Ana Júlia e os colaboradores das  três lojas da Casa do Gaúcho, recepcionavam àqueles que pouco a pouco iam chegando com seus amigos, familiares e trazendo os alimentos para a doação. A doação desses alimentos será direcionado a duas entidades sendo elas: Lar do Idoso  e Santa Casa de Caridade.


A Cavalgada Solidária, contou com a presença do Presidente dos  Festejos da Semana Farroupilha, Cléo Trindade, que parabenizou a todos que se fizeram presente, salientando a importância de um evento que a cada ano soma mais parceiros com o único intuito de ajudar a quem precisa.
Para o próximo ano fica o convite para a 12ª edição do evento.
Pedro Gollo, idealizador do evento agradece a comunidade pela receptividade, aos tradicionalistas participantes, aos apoiadores da Loja Deltasul, representada pelo gerente Anderson Vasallo e toda a equipe. Além de toda comunidade.

“Fazer o bem é um gesto de amor e neste gesto poder cultuar a tradição de um povo é um privilégio.” – finalizou.


Aline Menezes