Administração Municipal homenageia servidoras pelo Dia Internacional da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que acontece no próximo domingo, 8, a Administração Municipal realizou uma atividade na manhã do dia 6, no Salão Azul do Centro Administrativo, para homenagear as servidoras da Prefeitura de Alegrete. Estavam presentes as secretárias municipais, Iara Caferatti (Promoção e Desenvolvimento Social), Marcia Dorneles (Educação, Cultura, Esporte e Lazer), Gabriella Segabinazi (Meio Ambiente), Bianca Casarotto (Saúde) e Vaine Marimon (Finanças), vereadora Vanda Dorneles, representando o Poder Legislativo, e servidoras de todas as secretarias.

Na abertura, a apresentação do violinista e professor do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Willian Marques.

Em seguida, um momento descontraído, o prefeito Márcio Amaral deixou a sua mensagem para todas as mulheres. ” A todas as mulheres guerreiras, o nosso reconhecimento pela sua força, sensibilidade e sabedoria”. O prefeito ainda prestou sua homenagem entoando a música Mulher, de autoria do cantor e compositor Erasmo Carlos.

Logo após, um momento de bastante emoção com a palestra A Força da Mulher, com o coach e secretário de Administração do Município, Rui Alexandre Medeiros. Um momento de reflexão que emocionou todos os presentes.

A vereadora Vanda Dorneles deixou uma mensagem parabenizando todas as mulheres e o prefeito Márcio Amaral pelo reconhecimento do trabalho diário das servidoras do munícipio.

Durante o evento, a diretora da Mary Kay, Tatiane Gisele, e as consultoras Patrícia e Sabrina realizaram o “Momento de Beleza”, maquiando e deixando ainda mais belas as homenageadas.

No encerramento, a confraternização com um café da manhã servido especialmente para as mulheres.