6º RCB promove 1ª Meia Maratona da Independência

Pela primeira vez Alegrete vai sediar a 1º meia maratona da Independência. O evento esportivo está sendo organizado pelo 6º RCB e vai ter percurso na modalidade de 21,1 Km e 5km.

As inscrições para quem for participar da Meia Maratona da independência serão aceitas até o dia 29 de agosto ou quando atingir 300 atletas inscritos.

A largada da corrida será em frente ao Estádio Farroupilha passando pelo centro da cidade, Avenida Tiaraju e a chegada no mesmo local. A 1° Meia Maratona da Independência Barão do Cerro Largo será no próximo dia 11 de setembro.

A complexa e demorada operação para resgatar os animais de carreta tombada

A estrutura do evento, em especial nas comemorações aos 200 anos da Independência do Brasil, será montada no centro da cidade, passando pela Avenida Tiaraju.

A competição vai disponibilizar tenda de cronometragem, tenda de hidratação e frutas, serviço de atendimento de urgência com ambulância, pódio de premiação

As equipes que quiserem podem trazer sua tenda. Será oferecida estrutura para todos os participantes e acompanhantes com banheiros, vestiários e estacionamento nas adjacências.

As inscrições serão feitas por meio do site www,ticketsports.com.br ou www.lemureventos.com.br

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários