Restam 41 dias para o fim do inverno, e um fato que marcou essa estação foram os dias congelantes, principalmente, no mês de junho. Temperaturas negativas, -1ºC, -2ºC, foram registradas em diferentes pontos do município. Mas após esse período, as baixas temperaturas foram esporádicas e o estoque que muitas lojas montaram em relação ao inverno, não foram vendidos.
De violão emprestado no início à carreira solo: a trajetória de Raycar
A gerente comercial de uma loja de Alegrete, destacou que esse ano a empresa se preparou para um super inverno e com isso os investimentos foram maiores. “Estamos com o saldão de queima de estoque para tentar rotacionar as peças, pois se não vendermos, iremos ter um prejuízo”, destacou.
Já outro vendedor, que atua há mais de 10 anos na mesma empresa, ressaltou que é normal essa sobra de produtos no período, porém, frisou que a expectativa era alta para esse inverno e as previsões não foram confirmadas.”Estamos com as promoções para o Dia dos Pais, porém, logo vamos aderir a queima de estoque para converter para as roupas de verão”, disse o servidor