AABB/Eliseo’s recebe ASAF de Santo Ângelo no primeiro jogo da final da Liga Sub-17

Todos os caminhos levam ao Ginásio do Oswaldo Aranha neste sábado (30). O representante alegretense na Liga Gaúcha Sub-17, entra em quadra às 20h, no jogo de ida da grande final do certame gaúcho.

O ingresso custa R$5 (Cinco Reais), e a expectativa é de casa cheia para o confronto que teve contornos emblemáticos. A equipe da ADS Sananduva havia vencido o time de Santo Ângelo na semifinal, mas foi desqualificada após usar jogadores de forma irregular.

A equipe finalista vem em busca do tetracampeonato. Já a AABB/Eliseo’s, que neste ano já encarou a ASAF em duas ocasiões na Copa ASIF em Ibirubá, uma derrota  na fase classificatória e uma vitória na conquista da Copa, está confiante para o primeiro compromisso.

O técnico Eliseo Leal, vai contar com todo grupo a disposição. Nos dois últimos treinos trabalhou a intensidade da marcação, e muita movimentação. Tem expectativa de fazer um bom jogo, tentar o máximo diante do torcedor. “Um resultado favorável nos dá uma pequena vantagem para a partida final”, sentenciou Leal.

Júlio Cesar Santos                                 Foto: reprodução

 

Compartilhe
  • 236
  •  
  •  
  •  
  •  
    236
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *