
Com a bola rolando, a equipe de Cacequi imprimiu seu ritmo de jogo e rapidamente nos primeiros minutos abriu 3 x 0. A equipe da Blackout tentava se encontrar na partida e marcou dois gols em menos de um minuto e acabou por equilibrar a partida, 3 x 2. Porém, após desatenção coletiva da AABF, a equipe visitante marcou duas vezes e ampliou a vantagem, 5 x 2. No fim da primeira etapa, a equipe alegretense descontou e deu números finais ao primeiro tempo, 5 x 3.
Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp
Na segunda etapa, a Blackout conseguiu imprimir mais seu estilo de jogo e conseguiu encostar no placar. A poucos minutos do fim da partida, o time alegretense empatou o jogo em 8 x 8 e viu o ginásio da Arena Esporte e Lazer pulsar em busca de uma virada heroica. Porém, nos segundos finais, o Ser Cacequi marcou mais duas vezes e deu números finais a partida, 10 x 8.
Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp
A equipe alegretense segue sem vencer na competição estadual e já começa ver sua classificação para o mata-mata complicar. A AABF retorna a quadra no próximo domingo (15), contra o líder da chave Cruzeiro em São Gabriel. É vencer ou vencer.
Fotos: AABF