Acidente envolvendo argentinos e brasileiros deixa mortos e feridos na BR 290

Duas mulheres argentinas morreram no local. A motorista do carro, com placas da Argentina, foi retirada das ferragens, e um outro argentino também ficou ferido.

Na tarde desta segunda-feira(21), um trágico acidente envolvendo uma carreta, um Renault e uma Hilux deixou duas argentinas mortas, uma gravemente ferida e outro argentino com lesões.

De acordo com informações preliminares, a motorista do Renault, com placas da Argentina, trafegava sentido Rosário do Sul/Alegrete e, no KM 558, teria reduzido o veículo, em cima da pista, por esse motivo, uma Toyota Hilux que estava logo atrás, colidiu na traseira do carro que invadiu a pista contrária e bateu frontalmente com uma carreta que seguia no sentido contrário.

Os Bombeiros de Alegrete retiraram a motorista, argentina, que estava presa nas ferragens e, ela foi conduzida em estado grave à Santa Casa pelo Samu. Já o homem que estava ao lado dela, sofreu lesões e ferimentos, sendo encaminhado ao hospital pela ambulância da UPA. Contudo, outras duas mulheres, argentinas, que estavam no carona morreram no local.

Os ocupantes da Hilux e da carreta, ambos veículos brasileiros, não se feriram. A Polícia Rodoviária Federal está no local fazendo levantamento da ocorrência. Ainda não foram liberadas as identidades das vítimas.

Brigada Militar prende detento do semiaberto, armado, em Alegrete

Além da PRF, Corpo de Bombeiros de Alegrete, Samu e ambulância da UPA atenderam o acidente.

Esse foi o primeiro acidente com óbito, envolvendo argentinos, na BR 290, em Alegrete, neste ano de 2022.

O motorista, de 34 anos, que dirigia a carreta, disse que o veículo estava vazio e iria carregar, arroz, em Pantano Grande. Ele falou ao PAT, que tentou evitar o acidente, mas foi muito rápido.

Salatiel, idoso de foto emblemática que repercutiu em Alegrete, morreu de causas naturais

A Hilux e a carreta tiveram avarias consideráveis, já o carro argentino teve perda total. Os policiais rodoviários federais acrescentaram que os dois ocupantes, do Renault, que estavam de cinto de segurança, foram socorridos e levados à Santa Casa, já as duas mulheres, no banco traseiro, sem cinto de segurança, foram a óbito na hora.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários