Acusado de matar jovem em Manoel Viana é preso pela Polícia Civil

O indivíduo, de 19 anos, foi preso através de mandado de prisão preventiva na cidade de Rosário do Sul, pela Polícia Civil de Manoel Viana, com apoio de policiais da DP de Alegrete. A prisão foi na manhã desta segunda-feira(19).

Conforme registro policial, o homem é apontado, pelo setor de investigação da Delegacia de Polícia de Manoel Viana, como autor do homicídio no último dia 11, naquele Município. Além do jovem, Johnson Natanael Noronha Gomes, de 21 anos, que foi agredido com duas facadas, não resistiu e morreu antes de chegar no hospital. O acusado também feriu gravemente um outro homem, de 26 anos, que depois de alguns dias internado na Santa Casa, de Alegrete, foi liberado.

A prisão e demais diligências realizadas nos últimos dias, se deram em pronta resposta ao crime que teve grande repercussão na cidade, demonstrando o esforço da Polícia Civil no desempenho de suas funções de Polícia Judiciária atuando objetivamente na resolução de crimes contra a vida.

A ação da Policia Civil, através da DP Manoel Viana, com apoio do Setor de Combate a Crimes Rurais da DP Alegrete foi sob a coordenação do Delegado Valeriano Garcia Neto.