A reportagem conversou com o Pato para saber um pouco mais desse evento e o sentimento dele em fazer parte desse evento. Adriano, fez questão de destacar que sua trajetória no ramo de narração já dura 21 anos e que essas “portas abertas” foram através de muito esforço e dedicação.”Cara, eu sempre gostei do envolvimento no tradicionalismo, mas eu me encontrei nessa profissão e vivenciar um evento desses é marcante na minha vida e na minha carreira, serei a voz do Rio Grande Sul nesse estrondoso projeto”, destacou.
Reeleito, Eder Fioravante quer fazer valer a defesa dos direitos dos cidadãos alegretenses
O Safari do Laço, é uma competição que reúne os melhores laçadores do Brasil. Trinta e cinco participantes, ficarão confinados por seis dias e irão participar do melhor e maior duelo de laço do país. O ganhador do evento sairá com seis motos, um automóvel e uma camioneta caracterizando assim, um valioso prêmio ao melhor representante da categoria.
Pato agradeceu o carinho de todos os amigos e familiares e fez questão de agradecer aqueles que lhe deram a primeira chance na profissão que com certeza, fizeram total diferença em sua expansão no ramo das narrações.”Quero agradecer a todos que de uma forma ou outra me ajudaram, sem vocês, nada disso seria possível, esse evento é como se fosse uma Copa do Mundo e eu fosse o Galvão Bueno da edição, só gratidão a todos”, ressaltou.