Adventistas enfrentam o frio e distribuem sopão na madrugada

Pela segunda vez, neste mês, o grupo dos  Jovens Adventistas encararam o frio para novamente fazer o bem. Eles fizeram distribuição do sopão para famílias e pessoas carentes do Município.

Entre os locais já conhecidos pela vulnerabilidade e renda familiar baixa, eles levaram palavras de carinho, atenção e o alimento quentinho que fez toda diferença para as dezenas de pessoas que receberam.” Ver a alegria estampada no rosto de quem recebeu um alimento saboroso e quentinho não tem dinheiro no mundo que pague. Essa é a melhor sensação e o presente mais precioso” – falou uma das integrantes.

Os Adventistas que estavam nesta ação, mesmo com a temperatura baixa, aqueceram muito mais do que o corpo, mas a alma de todos. E a solidariedade não ficou limitada às famílias, inúmeros cães também receberam ração. A ração foi um doação dos voluntários Anderson Anacleto e Thiana Ligório. Os locais visitados foram bairro Macedo, Estação Rodoviária e praças. Todos os produtos para confecção do sopão foram doados pelos Adventistas e demais pessoas que quiseram contribuir.

Mais uma vez a igreja Adventista, através dos Jovens Adventistas, da ADRA e de voluntários fez a diferença para o povo alegretense.

Flaviane Antolini Favero

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *