AEC homenageia professor Pavani com triangular Sub-9

Um domingo que ficará eternizado na memória do alegretense Elci Sidnei Pavani, o professor Pavani recebeu uma justa homenagem do Alegrete Esporte Clube.

pavani

O ginásio do Oswaldo Aranha foi o cenário de um Triangular Sub-9 em homenagem ao professor Elci Sidnei Pavani.

pavani1

 

Desportista alegretense que há anos contribui com o esporte e entidades locais. Os dirigentes do Alegrete Esporte Clube Pablo Marzulo, Lucas Izolan e Everaldo Ballejos foram os proponentes do momento histórico que emocionou Pavani.

O evento reuniu centenas de pessoas na tarde de domingo (13), para assistirem a gurizada em quadra.

pavani2

 

As escolinhas dos professores Eliseo Leal (campeã), Christian Nogueira (Formação de Talentos) e Tarcisio Gonçalves (TS Sports) disputaram a competição e prestaram homenagem ao professor. A confraternização e o espírito esportivo estiveram presente e emocionado com a homenagem, Pavani agradeceu, dizendo: “Muito, mas muito obrigado mesmo gurizada”.