Afonso Motta entrega 500 mil de emenda parlamentar à Santa Casa

O Deputado Federal Afonso Motta acompanhado dos vereadores do PDT, Firmina Soares, Moisés Fontoura, Antônio Monteiro e assessores fez a entrega de um cheque simbólico no valor de 500 mil à Santa Casa de Algerete.

O valor foi recebido pelo Provedor,Antonio Jorge Barcellos e administradora Tailise Ribeiro Lemos e Conselho da Saúde, no hall do setor administrativo do Hospital. Muitos servidores da Santa Casa acompanharam o ato .

Afonso Motta falou que este é mais um valor de emenda parlamenta de sua autoria. Disse que vai continuar trabalhando pela saúde de Alegrete. Observou, ainda, que só a bancada gaúcha  já destinou este ano 2,3 milhões ao Município. Só dele 500 mil reais.

Esses recursos são de custeio e podem ser usados pelo Hospital para pagar fornecedores, por exemplo. O deputado alegretense se comprometeu em trabalhar para garantir já para o próximo ano, mais 500 mil à Santa Casa.

Motta destacou o empenho da bancada gaúcha com destinação de recursos para Alegrete e municípios da região. O deputado lembrou que enviou recurso também à LAF, ao canil e para obras de infraestrutura em vários bairros.

Vera Soares Pedroso

 

 

 

 

Compartilhe
  • 365
  •  
  •  
  •  
  •  
    365
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *