O caso o menino de seis anos, que foi abandonado pelos pais, e é criado pela avó paterna, e vivem em péssimas condições na vila Segabinazzi, tomou um novo rumo.
O menino Wellington, que foi criado pela vó paterna, após ter sido abandonado pelos pais, conta com uma ajuda das jovens Carol Peiche e Lidiane Severo e mais um grupo de voluntários, que conseguiram um terreno para construir uma casa para a família, pois hoje mora numa casa de madeira muito pequena sem banheiro, cama, geladeira e a luz é concedida por um vizinho.
Segundo Lidiane Severo a pressa agora é conseguir a mão de obra e os materiais necessários para erguer a casa. Nesta quinta-feira (13), um grupo de voluntários irá percorrer as madeireiras da cidade em busca do orçamento de materiais e pedindo doações. O grupo de voluntários está mobilizado, e a partir de hoje inicia um mutirão em prol da construção da casa do menino. Eles pedem a solidariedade da comunidade e dos empresários locais.
As voluntárias solicitam aos interessados em fazer alguma doação de material de construção ou móveis podem ligar para (55) 9677-3403 (Lidiane) ou (55) 96211806 (Carol).