Alegrete recebe emenda de R$ 750 mil para saúde e infraestrutura

O Deputado Federal Marcio Biolchi anunciou na última quinta-feira (12), através da sua assessora Cristiane Zinelli Ferreira Lohmann, uma emenda parlamentar de R$ 750 mil para Alegrete.

Cristiane que é alegretense deu a boa notícia para o prefeito Márcio Fonseca do Amaral, juntamente com os vereadores João Leivas e Cléo Trindade que estiveram na Assembleia Legislativa em Porto Alegre nesta semana.

O recurso é exclusivo para ser investido no custeio na saúde e infraestrutura da cidade. “Mais uma grande conquista para o município. Importante estes investimentos. Estamos contente de mais uma vez voltar da capital com recursos assegurados para o nosso Alegrete”, destacou o vereador Leivas.

Bombeiros de Alegrete realizam treinamento de resgate veicular

Já Cléo, agradeceu o empenho de todos para buscas desses recursos e parabenizou o vereador João Leivas que vai indicar onde serão investidos os recursos na área da saúde.

O prefeito Márcio aproveitou o momento e destacou o trabalho dos vereadores e elogiou todos os secretários municipais. Se disse grato pelo empenho de todos em aplicar bem esses recursos que os deputados mandam para Alegrete.

Telefones celulares do Conselho Tutelar estão com problemas técnico

Amaral disse que a cidade vive um momento muito especial, saúde financeira e capacidade de investimento, através das contrapartida e emendas que chegam. “A palavra é gratidão”, finalizou o prefeito.

Foto: reprodução

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários