Alegrete registra o dia mais gelado dos últimos tempos

O termômetro próximo à Ponte Borges de Medeiros registrou -4º C, neste dia 06 julho. A previsão é de que os próximos dias sejam de frio e tempo firme no estado. Alegrete registrou o dia mais gelado do ano.

Nesta manhã de sábado, a geada cobriu os campos, praças e terrenos de Alegrete. Para sair de casa, os carros que estavam ao relento estavam com um crosta de gelo. A magia desta beleza da natureza contagia até mesmo àqueles que não são muito adeptos do frio, o registro é inevitável.

Em todos os locais é possivel ver alguém fazendo a sua selfie ou até mesmo casais e grupos reunidos para registrar, esta, que foi a maior geada do ano até o momento.

Em muitos registros é possivel ver a camada de gelo sobre o pasto. As imagens são lindas formando verdadeiros tapetes brancos. Hoje pela manhã, o alegretense se agasalhou e enfrentou uma temperatura de -4° C e -1°C conforme termômetro do calçadão. Com dia predominantemente ensolarado a máxima não ultrapassa os 14º C.

E para quem não gosta do frio, é preciso se preparar, até a próxima terça-feira a temperatura mínima não ultrapassa  -3°C, conforme Climatempo.

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *