Alegretense decidiu cantar louvores aos 40 anos; agora, idosa, tem 3 CDs gravados

 O exemplo de uma mulher de 60 anos mostra que idade nunca pode ser um empecilho para alguém sonhar e fazer o que gosta.

Jussara Martins, que teve uma infância difícil e muitas provações, aos 40 anos depois muito problemas e tristezas que diz que não via solução para ter uma vida de paz. Decidiu mudar sua vida pela fé e por necessidade ingressou na Igreja Assembléia de Deus. Daí em diante, segundo ela, quando decidiu se entregar aos ensinamentos de Deus sua vida começou a mudar.

Com o fortalecimento de sua fé, surgiu a vontade de cantar nos cultos. – Parece que fui tocada pelo poder de Deus e senti vontade de começar a cantar. Como eu tinha 40 anos achei que estava velha demais e podia passar vergonha. Foi quando teve um congresso da Igreja, aqui em Alegrete, e vi uma senhora de 70 anos cantando. Aquele exemplo me incentivou a seguir.

E a partir de então nunca mais parou e diz que cantar enche sua alma de amor e mais fé pois levar, através de louvores, mensagens de Cristo às pessoas é uma benção e só agradeço. – Muitos precisam destas palavras e quando nos voltamos a Deus, geralmente pelo sofrimento, e nos entregamos a ele, nossa vida muda e sempre para melhor, atesta.

E cantando na igreja ou em festas a Jussara, agora aos 60 anos, gravou três CDS e gostaria que mais pessoas conhecessem seu trabalho.

Com a atual situação em que todos estão isolados, ela gostaria de levar a sua música e sua voz às pessoas, sabendo que assim poderá ajudar muitos a enfrentar este momento bem difícil porque passa nosso país.