Alegretense é vice-campeão de gineteada no Rodeio do Conesul

Em quatro dias de provas, shows e muitas atividades campeiras, a 27ª edição do Rodeio do Conesul chegou ao final no último domingo (13).

Nem mesmo a chuva impediu que mais de 600 pessoas prestigiassem das arquibancadas os último dia de provas do Rodeio na Estância do Minuano, que por dois anos estava suspenso pelos protocolos sanitários em virtude da pandemia.

Feira do Peixe terá redução na oferta em razão da estiagem

A cidade de Alegrete esteve representada na prova de gineteada, tradicional prova do Rodeio. O ginete Alex Silva “Lelé”, atual campeão da Campereada Internacional de Alegrete fez bonito no Centro do Estado.

Lelé brilhou na Estância do Minuano

Na primeira fase o ginete de Alegrete montou o cavalo Santa Fé da Tropilha Maragata, conseguiu boa nota e foi classificado. Já na semifinal, encontrou o Marginal da Tropilha Enredo, mais uma monta que agradou os jurados e consequentemente vaga na grande final do Conesul.

Denúncia de tiroteio no bairro Saint Pastous

Ginete de Alegrete fez três boas apresentações

Na finalíssima, Lelé montou o Assombro da Tropilha Floresta, por segundos não segurou o título do Rodeio. Acabou na segunda colocação.

Jurados com os ginetes premiados

O título foi para o ginete Nicolas de Oliveira. Em terceiro deu Willian Pereira, seguido dos ginetes Luis Fernando Silveira e Gustavo Melo, 4º e 5º respectivamente. No total da prova foram 47 ginetes.

Os cinco melhores ginetes do Rodeio Conesul

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários