Alegretense vão reforçar torcida tricolor na batalha da tão sonhada final

Acabou a espera. Passados 35 dias desde que ficou definido o confronto de semifinal no lado brasileiro das chaves da Libertadores, Grêmio e Flamengo entrarão no gramado da Arena na noite desta quarta-feira (2) para começar a decidir uma vaga na sonhada final em partida única, marcada para Santiago, no Chile, em 23 de novembro. 

Com a previsão de casa lotada hoje, a torcida tricolor terá um reforço extra. Aproximadamente 50 torcedores alegretenses estão a caminho da Arena. Integrantes do consulado alegretense do Grêmio e Torcida Alma Tricolor vão marcar presença no primeiro jogo desta badalada final entre dois clubes brasileiros.

A delegação saiu logo cedo da cidade e o almoço foi na cidade de São Gabriel, de lá os animados torcedores pegaram a BR-290, em direção a Capital do RS.

A excursão promovida pelo Cônsul do Grêmio Adão Ramos, conta com 50 torcedores que prometem empurrar o Grêmio para cima do rubronegro carioca.

Quando a bola rolar na Arena, a partir das 21h30min, terão passados 50.280 minutos desde o encerramento do jogo entre Flamengo e Inter, pelas quartas de final, no Beira-Rio, que confirmou o Rubro-Negro como adversário do Grêmio na semifinal.  Independente das flautas, a torcida gremista promete incentivar o time do início ao fim.

O consulado do Grêmio em Alegrete, através do cônsul Adão Ramos vai marcar presença em mais uma decisão com 50 torcedores que atravessaram o estado para o início da disputa de uma vaga na grande final da Libertadores 2019.

Júlio Cesar Santos Foto: reprodução Fonte: Cristiano Munari