Anilton Oliveira, único vereador reeleito do PT, quer emendas propositivas que beneficiem à comunidade

Dos três que ainda estão nessa Legislatura pelo PT, o único reeleito para o segundo mandato foi o advogado, Anilton Gonçalves de Oliveira. Diz que o partido veio com apenas nove candidatos que concorreram a vereador.

-Voltaremos com a escolha democrática para ser oposição propositiva e com emendas pelo coletivo, afirma.

Abigeatários abatem búfalos e as cenas chocam pela brutalidade

Temos muito que fazer pelo Município, como ver a situação em que temos 61 bairros e apenas 19 estão regularizados. Isso implica menos tributos e impossibilidade das pessoas fazerem financiamentos habitacionais, porque não existe nada legalizado, coloca o Vereador.

Outra questão que Anilton Oliveira vai trazer para o debate é quanto à Santa Casa que diz ser privada e mantida com dinheiro público. -Temos que trazer essa discussão para a sociedade, atesta.

Cão é mutilado dentro do pátio de casa no Bairro Nilo Gonçalves

Outra questão que terá atenção do vereador é quanto ao transporte coletivo, porque informa que fez 21 emendas  deste tema, que considera relevante e acredita que deve ter a licitação urgente. Ele defende a passagem integrada para quem for atravessar a cidade, paga só uma vez de ida e outra de volta, mesmo tendo que trocar de ônibus.

Para o esporte ele diz que colocou projeto de que parte de pagamento de IPTU e ISQN possa ser revertido para o esporte amador do Município.

O vereador do PT, também, defende que grandes mercados de rede não abram aos domingos e feriados para dar fôlego aos pequenos trabalharem, e ainda, para que seus servidores possam ficar com a família,  já que recebem folgas durante a semana quando muitos não estão em casa.

Traficante é preso, pela Brigada Militar, com munições e grande quantidade de drogas

Outro projeto é fazer o aproveitamento das margens das estradas municipais para plantio de grãos, o que acredita possa ajudar na produção de alimentos e renda às famílias que vivem na área rural.