Antonia Fontenelle finalmente acabou com o suspense e, após anunciar que entrevistaria seu ex-namorado, Emerson Sheik, divulgou o vídeo da conversa em seu canal online “Na Lata”, na noite da última terça-feira (15).
Na conversa, a atriz falou bastante sobre o futebol e, claro, aproveitou para comentar a Copa do Mundo com o jogador. No entanto, chamou mesmo atenção ao falar sobre assuntos mais pessoais, incluindo a relação que eles mantiveram.
A loira fez questão de deixar claro que ainda é bastante próxima do atleta, mesmo sem manter um namoro. Ela, aliás, falou que não deixa de monitorar o ex. “Estava em Las Vegas, vi uma história e não gostei. Ele falou: ’Você não está aí com sua galera top? Me esquece”. Não. Porque estou longe, mas fico de olho”, disse.
Com fama de ‘pegador’, Sheik revelou que tem facilidade em fazer amizade com mulheres, mas que não tem se envolvido com ninguém. Fontenelle aproveitou o momento para dizer que as redes sociais e o WhatsApp do craque são bem movimentados.
“Eu tenho facilidade em fazer amizade com mulheres. E as pessoas me olham e acham que estou com elas. Mas não é verdade. Não sou menino. Tenho 35 anos, tenho filhos. Não sou um contador de histórias, não fico iludindo ninguém. Quem quiser acreditar em um conto de fadas… eu adoro”, brincou ele.
E acrescentou sobre a apresentadora: “Todo mundo sabe da nossa história. Ela existe de uma maneira um pouquinho diferente, mas existe. E eu tenho um carinho imenso por você”.
Antes de encerrar a entrevista, Antonia ficou bastante emocionada. “No meio de tanta loucura, tanta maldade que me fizeram, você me devolveu um sentimento fo**, que é o amor. Do nosso jeito”, disse.
“Eu vejo um Emerson que ninguém vê. É isso, gente. Independente de qualquer coisa, esse amor pode transmutar. Outras pessoas podem aparecer na minha vida, na dele, mas eu sempre vou amar você”, completou, antes de dar um selinho no atleta.