Aos poucos, reposição de mercadorias começa a normalizar nos supermercados de Alegrete

Na última quarta-feira (8), a reportagem do PAT visitou os principais supermercados de Alegrete para averiguar a real situação da falta de produtos nos estabelecimentos. Foi constado que a grande maioria dos mantimentos estão em boa quantidade nas gôndolas, porém, o hortifruti em alguns mercados estavam mais escassos.

Já nessa sexta-feira, duas redes começaram a receber a reposição de mantimentos, principalmente no setor de hortifruti. Um deles recebeu duas carretas cheias de frutas e verduras. O repositor encarregado pelo setor exaltou a importância da reposição dos produtos, “ficamos em torno de três dias sem muitos legumes e verduras como batata, cenoura e algumas frutas, esse novo abastecimento é de grande valia para empresa”, disse.

Por ciúmes, homem quebra telefone da ex-companheira e acaba sendo preso em flagrante

Outro supermercado também recebeu reabastecimento, porém, em menor quantidade. O gestor ressaltou que o caminhão que faz o transporta teve que fazer uma rota muito distante e acabou atrasando, “recebemos o básico somente, leite, ração e alguns produtos congelados, semana que vem, uma nova frota deve vir”, destacou o gestor.

Homem em surto invade residências no bairro Anita Garibaldi

Já outro estabelecimento do Centro de Alegrete, ainda não recebeu a reposição de alguns produtos.”Olha, não temos nem ideia de quando virá uma nova carga de produtos, nossos fornecedores nos contataram sobre a situação do Estado e nos comunicaram que o fornecimento ficará parado por cerca de 20 dias, informou”.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários