Arrancadas de carros é destaque na pista do Race Park

Está confirmada para a noite deste sábado, o Race Master na pista de arrancada do Race Park. A prova vai distribuir R$ 1200 aos vencedores, 16 carros e pilotos disputam cada segundo dos 201 metros de pista. De acordo com organizador, Alberto Fontanari já está confirmada a presença de pilotos do ranking de arrancadas do RS. A prova está marcada para às 21hs.

a carro park

Todos pilotos participam de uma prova eliminatória, com três tomadas de tempo. Os 16 melhores tempos, se classificam iniciando uma disputa de eliminação ,sucessivamente, 8, 4 , até que fiquem dois pilotos na final. E deles sai um vencedor.
a carro chevetera
O sistema de disputa, é de fácil entendimento para o público. Há um único vencedor. “Ele recebe imediatamente o reconhecimento da torcida, que vai se formando a medida em que evolui nas eliminatórias. E dos pilotos participantes, a cada vitória, eles recebem uma premiação em dinheiro e, o finalista recebe um prêmio maior  além do acumulado”, explica o diretor do Race Park.
a carro gol
 “O tempo do carro só importa como referência, pois a emoção, sangue frio – a capacidade do piloto – , bem como a qualidade do equipamento, são decisivos para ser um campeão”, comenta um dos representantes de Alegrete na competição.
a carro passat
A disputa piloto a piloto, sempre gera tensão e tem resultados surpreendentes. Não há margem para erro. Por isso, uma vitória aqui, é muito mais intensa e verdadeira. Esse é o diferencial, que atrai muitas pessoas na pista do Race a cada evento promovido.
a carro voiage
A organização do Race Master 16, promove uma carreata no final da tarde de sábado e, em caso de chuva o evento deve ser realizado no domingo. Em respeito aos pilotos de fora da cidade. A pista do Race Park, está localizada na BR 290, Km 570, 5km após o trevo de acesso à RSC 377.
a carro saveiro
Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *