Audiência Pública na Câmara vai discutir serviços, obras, investimentos e ações da Corsan em Alegrete

Nesta quarta-feira (22), a partir das 18h30, no plenário Gaspar Cardoso Paines da Câmara, ocorrerá a Audiência Pública que tratará dos serviços prestados, obras, investimentos e ações da AEGEA/Corsan no município de Alegrete.

Casal de produtores de Goiás oferece emprego para trabalhador rural do RS

A proposição é da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (CIDBES), e estão convidados gestores da Corsan, bem como representantes da prefeitura, da UABA e presidentes de bairros. Conforme o vereador João Leivas, a solicitação se deu pela alta demanda de pedidos da comunidade em busca de informações sobre as obras realizadas pela Companhia em Alegrete. “Estamos abrindo para a comunidade opinar e dar sugestões de melhorias aos serviços da AEGEA.”

12° BE de Alegrete ajuda zona rural de Dona Francisca

De acordo com a CIDBES, o evento é uma oportunidade para que os cidadãos participem das decisões e políticas públicas que afetam diretamente a comunidade. Além da presença física, a audiência também será transmitida ao vivo pela TV Câmara, permitindo que um maior número de interessados possa acompanhar.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários