Autor de tentativa de feminicídio no Natal é preso em Alegrete

A Polícia Civil, na manhã de hoje, 29/12 (domingo), por meio dos policiais civis da Delegacia de Polícia de Alegrete, coordenados pela delegada Fernanda Mendonça, efetuou o cumprimento de um mandado de prisão temporária de um indivíduo de 57 anos pela prática de tentativa de feminicídio praticado no dia 25 de dezembro, última quarta-feira, no bairro Promorar, em Alegrete. Ele se apresentou, na DP, na companhia do advogado Eder Fioravante.

A investigação teve início após registro de ocorrência na qual a vítima informou que foi abordada em via pública pelo homem com quem estava se relacionando há alguns meses e, após uma discussão, o autor tentou agredi-la, sacou uma arma de fogo e disparou algumas vezes contra ela. A vítima não foi atingida e conseguiu fugir. Após algumas diligências policiais, foi pedido ao poder Judiciário expedição de mandado de busca e de prisão do autor, o que foi deferido, tendo sido cumpridos no dia de hoje. Até o momento foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma delas a que teria sido utilizada no crime. O inquérito policial ainda está em andamento para apurar mais detalhes do fato.

Leia mais: Para ser um vencedor é preciso fazer o básico: trabalhar com determinação e foco, ensina alegretense de 25 anos

Após cumpridas as exigências legais, o preso foi encaminhado à DPPA para os trâmites de praxe e, após, ao Presídio Estadual de Alegrete.

Denúncias à Policia Civil de Alegrete (garantido o sigilo):
(55) 34270300 (plantão)
(55) 984511689 (WhatsApp)

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários