AVF vence fora de casa e Real perde a primeira pela Série Prata

No último sábado (13), ocorreu mais uma rodada da Série Prata de futsal. Associação Vianense de futsal jogou fora de casa contra a boa equipe do Ser Itacurubi e o Real Alegrete recebeu o líder da competição, Bela Vista, de Montenegro.

O time vianense vinha de derrota fora de casa para equipe de Montenegro. Mesmo fora de casa, a equipe conseguiu se impor e conquistou uma grande vitória por 5 x 2 elevando o time na tabela de classificação. A AVF retorna para quadra no próximo sábado (20), onde enfrenta a forte equipe de Jaguarão.

Casa das mães da Neonatal, de Alegrete, está sendo mobiliada

Já o Real, vinha de dois grandes resultados fora de casa pela competição, porém, amargou o gosto da primeira derrota na competição. O líder, Bela Vista, venceu pelo placar de 4 x 3 a equipe alegretense, o tricolor volta a quadra no próximo sábado contra a equipe do Ser Itacurubi.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários