Baita Chão Motos vai reunir os motociclistas da cidade e muito rock’n’roll

Haverá muitas atrações, de shows a mateadas.

Alegrete é tradicionalmente conhecida por seus motoclubes, motogrupos e moto casais, porém neste ano um deles está completando 16 anos e para comemorar o aniversário todos os grupos decidiram promover um evento. O Campanas Moto Clube é o centro da festa, que ocorrerá nos dias 17, 18 e 19 de março. 

Parcial do Irga aponta 19% na região e Alegrete atinge 18% da área colhida

Todos são bem-vindos para a reunião que está sendo preparada no Parque Nhyta Ramos. As atrações são imperdíveis para os três dias, as bandas de rock Black Stone, Aztecas, Shayenne Brum e Timóteo Palmeiro, Moonmath e Estênio Bugrão são alguns dos convidados.

Fonte: Instagram

Haverá uma  área de camping, que terá banheiros, vestiários e muita troca de experiências nos momentos de mateada. Um diferencial serão as pulseiras para acesso ao local, que controlarão a entrada e saída de participantes. Para quem gosta de comprar lembrancinhas e acessórios para motos contará com estandes com variedades de produtos. O wi-fi também estará liberado para o público.  

Trabalhador evita que fogo em moto atingisse outros veículos

O evento tem apoio da prefeitura, guarda municipal, Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul (AMO) e Brigada Militar.   

A rede Conesul está disponibilizando wi-fi grátis que pega em praticamente toda área nas adjacências.

Folder de evento

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários