Bebê baleado recebe alta após um mês hospitalizado em Passo Fundo

Criança estava no banco de trás do carro com a mãe e o irmão de 4 anos quando foi atingido na cabeça. Caso é investigado pela polícia.

Recebeu alta na tarde desta quarta-feira (23) o bebê de um ano e nove meses atingido na cabeça por um tiro, em Passo Fundo, na Região Norte do Rio Grande do Sul. Ele estava internado no Hospital São Vicente de Paulo desde o dia 22 de agosto.

A instituição confirmou ao G1 que o menino foi liberado a voltar para casa.

Conforme polícia, o carro em que a criança estava com os pais e o irmão de 4 anos foi atingido por um tiro. O caso é investigado pela Polícia Civil, que trabalha com a hipótese de bala perdida.

Após ser atingido na cabeça, o menino passou por uma cirurgia no Hospital de Clínicas em Passo Fundo. Na sequência, foi transferido para o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), onde ficou internado até esta quarta (23).

Segundo a polícia, a criança estava no banco de trás do carro com a mãe e o irmão de 4 anos. O pai dirigia o veículo. A família se deslocava para casa, quando passou por uma briga entre três homens.

O suspeito de disparar o tiro se apresentou à delegacia e foi preso preventivamente no dia 26 de agosto. Conforme a Polícia Civil, o homem tem antecedentes por homicídios e tráfico de drogas.

Bebê estava no carro com a família quando disparo atingiu o veículo — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Bebê estava no carro com a família quando disparo atingiu o veículo — Foto: Divulgação/Polícia Civil