BM prende homem com mercadorias furtadas de loja no centro

Na tarde de terça-feira (11), por volta das 15h30, uma guarnição da Brigada Militar de Alegrete, realizou a prisão em flagrante de um homem de 33 anos suspeito de furto.

A ação ocorreu durante patrulhamento ostensivo na região central da cidade, como parte da Operação Plano Tático Operacional.

Os policiais avistaram o indivíduo em atitude suspeita e procederam com a abordagem. Durante a busca pessoal, foram encontrados em sua mão esquerda três pares de brincos ainda com etiquetas de uma loja localizada na rua Gaspar Martins. Diante da situação, a Sala de Operações da Brigada Militar entrou em contato com a proprietária do estabelecimento, que confirmou a propriedade dos itens e informou possuir imagens de segurança registrando o momento do furto.

Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp

O suspeito foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A delegada de plantão determinou a prisão em flagrante do homem pelo crime de furto simples.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários