Aproximadamente as 02h:08min.a Guarnição de Serviço efetuou combate e extinção fogo em campo as margens estrada ALE 013, o qual estava produzindo muitas fagulhas e fumaça prejudicando residências próximas do local;
Por volta das 08h30min. atendendo solicitação de funcionários, a Guarnição de serviço deslocou até o Centro de Referência Regional de Saúde do Trabalhador, onde efetuou a retirada de um filhote de raposa, o qual encontrava-se dentro de uma estufa, foi deixado no mato as margens do rio Ibirapuitã.
Por volta das 12h 40min. a guarnição de serviço efetuou combate a fogo em campo, na propriedade do Sr Eleú Rosa de Menezes, que segundo informação da parte solicitante, o principio teve inicio no corredor da antiga Corlac .
Aproximadamente as 17h30min a Guarnição de serviço deslocou até o sitio Santa Clara, localizado no corredor dos boiões, para combater um fogo em campo, chegando ao local o incêndio já havia queimado parte da frente da propriedade e estava oferecendo risco de passar para outro campo, sendo que foi feito acompanhamento e a proteção para evitar que o fogo se propagasse.
No dia 23, às 23h50min a guarnição de serviço deslocou até o trevo da BR 290, no final da Avenida Assis Brasil, onde havia um incêndio as margens da BR, o qual estava prejudicando moradores do bairro Olhos dágua.
– O CORPO DE BOMBEIROS PEDE A COLABARAÇÃO DA POPULAÇÃO, PARA EVITAR A QUEIMA DE LIXO, POIS DEVIDO A ESTIAGEM, O FOGO ALASTRA-SE RAPIDAMENTE PODENDO FUGIR DO CONTROLE, ACARRETANDO PREJUIZO E DANOS AO MEIO AMBIENTE. AINDA,LEMBRANDO QUE ALEM DISSO É UM CRIME AMBIENTAL.
QUE A CIDADE DISPOE DE SOMENTE UMA GUARNIÇÃO PARA ATENDER AS OCORRÊNCIAS, QUE FREQUENTEMENTE OCORREM MAIS DE UMA AO MESMO TEMPO, FICANDO ASSIM ALGUEM SEM PODER SER ATENDIDO.