Boxe de Alegrete participa de evento no Uruguai com boa participação de pugilistas locais

No último dia 13, cerca de 54 lutadores estiveram na cidade uruguaia de Rivera para mais uma rodada de boxe internacional. O evento com chancela da Confederação Uruguaia de Boxe, contou com a transmissão das lutas por duas emissoras de televisão.

A cidade de Alegrete esteve representada por três pugilistas da Equipe Boxe Alegrete. O competente treinador Uelinton Dorneles levou três atletas ao evento e acabou colhendo uma vitória, um empate e uma derrota.

O boxeador Douglas T, fez sua estreia e por decisão do juiz, acabou perdendo o confronto ainda no primeiro round. De boa técnica o alegretense se mostrou nervoso e acabou interferindo na performance.

Já o pugilista Gean Silva, natural de Uruguaiana se juntou a Equipe Boxe Alegrete e conseguiu um trunfo. Vitória por larga vantagem o adversário uruguaio.

Já Jones Santos fez um combate memorável contra Macedo, rival uruguaio. De boa movimentação no ringue, Santos procurou o ataque o tempo todo. No final os juízes decidiram por um empate técnico, comemorado como vitória para o time alegretense.

O evento registrou 19 lutas, com um nível técnico elevado. Para o Boxe Alegrete, foi mais uma participação de luxo. Segundo Dorneles a avaliação é positiva e os treinamentos prosseguem para uma próxima exibição.

Júlio Cesar Santos                                                                                 Fotos: Reprodução

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *