Brigada Militar encerra eventos com aglomerações em Taquara

Na madrugada de domingo (14) equipes flagraram rave em fazenda. Ao longo da tarde, descobriram aglomeração combinada por redes sociais em um terreno baldio.

A Brigada Militar de Taquara atuou para dispersar aglomerações ao longo do domingo (14) em dois locais da cidade da Região Metropolitana de Porto Alegre.

Na madrugada, após denúncias, os policiais encerraram uma festa rave que acontecia desde a noite anterior em um sítio particular, no interior do município, próximo à divisa com Gravataí.

Segundo o capitão Gabriel Damázio, cerca de 200 pessoas estavam no local, que tinha aproximadamente 100 carros estacionados. Ao perceberem a aproximação da polícia, alguns frequentadores conseguiram fugir.

Em uma tentativa de fuga, um homem perdeu o controle do veículo e caiu em uma vala na propriedade. O motorista indivíduo escapou a pé.

No local não foram encontradas substâncias ilícitas e ninguém foi preso. Os proprietários do local receberam termos circunstanciados por descumprimento de decreto de saúde publica e perturbação de sossego alheio.

Ao menos 500 pessoas foram flagradas pela polícia em terreno baldio em Taquara — Foto: Divulgação/BM

Ao menos 500 pessoas foram flagradas pela polícia em terreno baldio em Taquara — Foto: Divulgação/BM

Fonte: G1