Brigada Militar prende “Cola” por furto e ele retorna ao Presídio

Preso, pela Brigada Militar, com produtos furtados, vulgo Cola de 32 anos, retornou ao Presídio Estadual de Alegrete.

Na manhã de quinta-feira(2), por volta das 10h a guarnição foi acionada na rua General Vitorino, onde realizou contato com o proprietário de um estabelecimento comercial. O mesmo relatou que, ao chegar no local percebeu que o teto havia sido arrombado e percebeu a falta de um computador Notebook marca CCE, uma mala com algumas alpargatas, além de uma quantia em dinheiro do caixa.

Ao serem relatadas às características do indivíduo, diante do modus operandi que se assemelha muito ao acusado,  que costumeiramente realiza delitos dessa natureza e ultimamente nesta área de atuação, a guarnição passou a realizar buscas na tentativa de localizar tal indivíduo.

Cola foi abordado quando estava chegando na residência da companheira na Praça General Osório. Com ele, foi encontrada uma sacola, uma bateria e uma fonte de notebook.

Na casa, foram localizados e apreendidos o restante dos pertences da vítima. O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia e, em contato com o Delegado de plantão, foi autuado em flagrante por furto qualificado. Depois de ouvido foi encaminhado ao Presídio estadual de Alegrete.

Flaviane Antolini Favero