Brigada Militar prende homem acusado de assaltar trabalhadora em parada de ônibus

Homem de 29 anos foi preso pela Brigada Militar, acusado de assaltar um mulher de 33 anos. A vítima estava na parada de ônibus no bairro Santos Dumont quando foi abordada pelo indivíduo.

Ele levou o celular e a empurrou, o que resultou em escoriações. A mulher que estava a caminho do primeiro dia de trabalho, ficou muito assustada. Ela fez o registro na Delegacia de Polícia e repassou as características do assaltante aos policiais civis e militares.

Diante do relato, os policiais realizaram buscas nos bairros das adjacências e identificaram o acusado em via pública, no bairro Saint Pastous. Ao ser abordado, nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, nem mesmo o celular da vítima. Ao ser questionado, ele não soube informar onde estaria o aparelho.

Uma foto foi enviada para a mulher que o reconheceu como autor do assalto. O homem foi levado à Delegacia de Polícia e o Delegado Regional e responsável pela DPPA de Alegrete Valeriano Neto determinou prisão em flagrante por roubo. Depois de ouvido o homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Alegrete. O fato aconteceu na manhã de quarta-feira (6).

Compartilhe
  • 299
  •  
  •  
  •  
  •  
    299
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *