Cadeirante morre em incêndio no bairro Vera Cruz

O morador, de acordo com relato de vizinhos aos Bombeiros, é um idoso e cadeirante. Ainda, conforme informações preliminares, ele residia sozinho e durante o dia tinha uma cuidadora. A vítima, ainda, não foi identificada.

Um idoso morreu após um incêndio atingir a residência onde ele morava na madrugada desta sexta-feira (7), em Alegrete. Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o morador era cadeirante e estava sozinho na casa.  A residência é uma casa mista e ainda não há informações sobre o que poderia ter originado às chamas.

O incêndio aconteceu em uma casa na rua Equador, no bairro Vera Cruz. Alguns vizinhos que conversaram com a reportagem, disseram que o incêndio iniciou por volta das 4h. A guarnição dos Bombeiros foi acionada e chegou rápido no local, mas o sinistro já tinha atingido todos os cômodos da casa.

Sargento Jocimar descreveu que o fogo iniciou nos fundos e foi necessário arrombar a porta para realizar o combate, além de uma janela que, possivelmente, seria o quarto do cadeirante. A residência, segundo os Bombeiros, tinha poucos móveis e a vítima, que ainda não foi identificada, estava em um quarto. Ele estava ao lado da cama.

Em contato com a Polícia Civil foi informado que a Perícia de Santana de Livramento foi acionada. A equipe que atendeu a ocorrência estava composta pelos sargentos Jocimar, Lagemann e soldado Lucas.