A Primavera chegou com muito calor em Alegrete e a temperatura beirando aos 30 graus faz com que todos sintam vontade de se movimentar, mesmo em plena pandemia em que continuam as restrições de cuidados e isolamento social.
Servidor Público, João Raimundo dos Santos, morre aos 65 anos
Na rua, mudaram os figurinos, porque o calor parece de verão. Um ramo que festeja este calor fora de época é o de sorveterias.
Mesmo com a determinação para manter o uso de máscaras nos parques e praças, muitas pessoas nos fins de tarde caminhando, tomando chimarrão e a maioria sem máscara.
Casal gauchinho dá buenas à querência, dia 20 de setembro, na Santa Casa
Depois desta temperatura alta, a previsão para este fim de semana é de chuva. Para sábado, a previsão é de uma chuva fraca em qualquer hora do dia. Já no domingo, vai ter um volume maior de chuva em Alegrete.
Na próxima semana, a Primavera vai ser com temperaturas não tão quentes e teremos mais chuva no Município.