Câmara se transforma em centro de doações para as vítimas da enchente em Alegrete

A partir desta quinta-feira (02), a Câmara de Alegrete tornou-se mais um ponto de arrecadação para ajudar as vítimas das recentes enchentes e chuvas intensas que castigaram o município. A iniciativa busca amparar os moradores mais afetados, que enfrentam agora as duras consequências do desastre natural.

A campanha de arrecadação está recebendo itens essenciais como alimentos não perecíveis, leite, água potável, materiais de higiene pessoal, fraldas, calçados e cobertores. A Câmara enfatiza a importância de cada contribuição, pois pequenos gestos podem fazer uma grande diferença na vida de muitas famílias desalojadas.

Rio Ibirapuitã atinge nível crítico, deixando 337 pessoas fora de suas casas

Os cidadãos interessados em ajudar podem levar suas doações diretamente à Câmara, que estará recebendo os itens. Segundo apurou a reportagem junto ao colegiado de vereadores, a mobilização representa uma ponte de esperança para aqueles que agora dependem da generosidade para reconstruir suas vidas. “O momento é de união e solidariedade. A Câmara convida todos que estão em condições de ajudar a se unirem a esta nobre causa, contribuindo como puderem”, pontuou o presidente do Legislativo, Moisés Fontoura. A Câmara está localizada na Rua Vasco Alves, 125, no Centro da cidade, e o horário para arrecadação no turno da manhã é das 7h30min até às 13h30min. No período da tarde, funciona das 14h até às 18h.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários