Câmeras de vigilância flagram tentativa de arrombamento em Alegrete

A eficiência do cercamento eletrônico implementado em Alegrete foi evidenciada pela Central Integrada de Operações de Segurança Pública (CIOSP) ao flagrar um homem tentando arrombar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Norte, localizado na Vila Nova.

As câmeras de vigilância registraram o indivíduo em ação, no final desta tarde(23), desencadeando uma pronta resposta das autoridades. A Brigada Militar foi imediatamente acionada e recebeu as imagens do suspeito para dar continuidade às investigações. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre a prisão do indivíduo, pois a ocorrência está em andamento.

Laudo pericial dos camarotes do carnaval de rua de Alegrete ainda não foi entregue

A ação bem-sucedida da Central de Monitoramento do CIOSP destaca a importância do investimento em tecnologias de segurança para prevenir e coibir atividades criminosas. A integração entre a tecnologia e as forças de segurança desempenha um papel crucial na manutenção da ordem e na garantia da tranquilidade da comunidade local.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários