Cão é mutilado dentro do pátio de casa no Bairro Nilo Gonçalves

A dor de chegar em casa e se deparar com o cachorrinho de estimação mutilado é indescritível.

Essa mensagem foi enviada pela moradora do bairro Nilo Soares Gonçalves,  na noite de ontem(9), ao PAT.

A jovem disse que tem três animais de estimação, duas cachorrinhas e um cachorro.  Todos ficam dentro do pátio e são muito bem tratados. Porém, para sua surpresa e tristeza,  ao chegar em casa,  percebeu que tinha algo errado com o “Branco”. Ela adotou o cãozinho em uma enchente, ele deve ter em torno de seis anos.

 

Depois de gravíssimo acidente, ele contrariou prognósticos médicos, venceu cada desafio e hoje vê a vida com outros olhos

Ao se aproximar constatou que ele estava ferido, alguém cortou um pedaço considerável da orelha.

“Isso que fizeram foi por maldade pois ele não sai do pátio e ainda cuida das outras duas cadelinhas. Tenho certeza que a pessoa que fez isso não deve ter coração,  é desumano ” – descreveu.

Muito chocada com a cena, a moradora acrescentou que o mais importante é cuidar para que Branco fique bem, já que não foi possível encontrar a parte mutilada da orelha.

Casal sofre ferimentos em grave acidente, entre carro e moto, na Assis Brasil

Esta situação de crueldade com animais tem sido recorrente na Zona Leste e muito mais nos últimos meses no bairro Nilo Soares Gonçalves.

Se o autor for identificado é preso, conforme lei sancionada pelo Presidente Jair Bolsonaro neste ano em defesa e proteção dos animais.