“Capincho” voltou fazer o que melhor sabe; furtar e roubar

Capincho foi preso em flagrante pela Brigada Militar na manhã de segunda-feira(13). O indivíduo de 28 anos tem uma longa ficha criminal que inclui inúmeras ocorrências de furto, roubo entre outras.

De acordo com o BO, o acusado furtou de uma idosa, de 77 anos, um aparelho celular e uma chave. Os objetos estavam dentro de uma bolsa que ele subtraiu de cima do sofá, na casa da vítima.

O próprio Capincho disse que estava passando em frente à residência e, ao ver a porta semiaberta entrou e pegou a bolsa. Ele saiu rápido do local, mas foi interceptado e abordado pela Brigada Militar pouco tempo depois. A filha da idosa percebeu o momento em que o indivíduo saiu do local e acionou a guarnição.

Ao ser revistado, foi localizado o celular da idosa de posse de Capincho. Ele não soube dizer onde havia dispensado a bolsa com a chave. Conduzido à Delegacia de Polícia, a autoridade policial determinou flagrante por furto qualificado. O crime foi afiançável em um salário mínimo, sem o pagamento do valor, o acusado foi encaminhado ao Presídio Estadual de Alegrete.