Carro capota em curva no Caverá

O idoso de 80 anos, que trafegava sentido cidade/interior, foi socorrido pelo Samu e encaminhado à UPA. Ele apresentava escoriações na face e no corpo.

Segundo informações de um morador, ele estava tomando chimarrão quando ouviu o barulho. Imediatamente saiu correndo para verificar e se deparou com o veículo capotado em frente à residência. O homem acionou o Samu e auxiliou o idoso a sair do carro. Ele comentou que o condutor disse que perdeu o controle da direção, na curva, saiu da pista e capotou. “Neste local, já foram vários acidentes, alguns graves. Inclusive em um capotamento, assim que retiramos o motorista o carro incendiou” – descreveu o morador.

O acidente foi no Km 2 perto na entrada do Corredor  dos Boiões. O Verona teve avarias consideráveis. O Comando Rodoviário da Brigada Militar atendeu a ocorrência. O acidente foi por volta das 9h desta terça-feira(26).

Moradores, condutores e ciclistas, que passam diariamente na estrada, ressaltam a importância de redutores de velocidade na VRS 806, pois eles alegam que uma das causas é o excesso de velocidade. Alguns ciclistas disseram que já foram vítimas de atropelamento e outros por muito pouco não foram atingidos. A falta de acostamento e o mato que atrapalha a visibilidade, em alguns pontos da rodovia, também foram citados.