Cartório de Registro de Imóveis faz a doação de uma cadeira de rodas motorizada

registro de imóveis - doação

Iasmim foi diagnosticada com uma doença rara, chamada de Síndrome Arnold-Chiari tipo 1. Ela precisou fazer uma cirurgia e contou com a ajuda da comunidade.


Após a cirurgia, realizada neste ano de 2022, ainda precisava de uma cadeira de rodas para locomover-se devido a problemas motores que permanecem.


Sensibilizado com a situação de Iasmim, que mora em Alegrete, o Registro de Imóveis de Alegrete resolveu doar uma cadeira de rodas motorizada.

registro de imóveis - doação

A entrega da cadeira aconteceu no próprio Registro de Imóveis com a presença, além da equipe do cartório, de conhecidos da Iasmim e de clientes. Foi um momento bonito em que foi feita a entrega também de um certificado de doação da cadeira e proferidas breves palavras.

“Estamos seguindo a corrente do bem, em que hoje fazemos o bem a alguém e este alguém fará o bem a outra pessoa e assim a vida segue”, asseverou Jorge Tadeu Pillar Maggio, Registrador Substituto.


“Ficamos contente em poder ajudar a Iasmim e fazer parte da corrente do bem. Cada um de nós fazendo uma pequena parte podemos tornar o mundo um lugar melhor para viver”, complementou Elaine Aliatti, Oficiala Registradora.

“Gostaria de agradecer a todos que ajudaram desde o início da minha jornada, quando decidi falar abertamente sobre o que estava passando, não foi fácil. Mas vi que jamais estaria sozinha pois colhi muitos frutos bons tomando essa atitude e espero um dia eu poder fazer o mesmo que fizeram e estão fazendo por mim, pelo próximo,” declarou Iasmim.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários