Casa de Carnes Santo Antônio embarca mais de 7 toneladas de linguiça para o nordeste do Brasil

Um momento histórico para as agroindústrias de Alegrete. No último sábado (14), um carregamento de 7.185 toneladas de linguiça partiu rumo ao nordeste brasileiro.

O empresário Silvio Gedel proprietário da Casa de Carnes Santo Antônio fechou um negócio com empresas do estado de Ceará.

O negócio envolve a venda de mais de 7 toneladas do produto para cinco redes de supermercados de Fortaleza. A primeira entrega deve ocorrer nesta quinta-feira (19). São cinco sabores da linguiça produzida pela agroindústria alegretense.

Acusado de matar jovem a facadas em frente de uma boate é condenado pelo Tribunal do Júri

Gediel explica que toda a logística está sendo feito por conta própria. Com caminhão e funcionário da empresa de Alegrete. “A ideia era atender o nordeste já que temos uma grande saída para lá. Clientes nossos daqui levam o produto para Fortaleza, na casa de parentes e amigos”, explica o empresário.

Com essa expansão, a Casa de Carnes que tem uma produção de 20 toneladas mês, já prevê o aumento a partir desse mês de setembro. Atualmente a empresa tem sua produção de 40% comprometida para fora do município. São cerca de 30 cidades gaúchas atendidas pela marca.

O foco do empresário Silvio Gediel é claro e transparente. Ele confessa que vai transformar a Casa de Carnes Santo Antônio em uma grande agroindústria.

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Sérgio Barbosa

Sou Alegretense moro em Fortaleza e gostaria que o PAT conseguisse a informação qual a Rede de Supermercados em Fortaleza que está adquirindo a linguiça do Frigorífico santo Antonio

brenda

Gostaria de saber tbm!