Moradora saiu a tempo da residência que foi destruída
Uma casa pegou fogo na manhã desta quinta-feira na Avenida Dois de Novembro, no bairro Patronato, em Santa Maria. O fato foi registrado por duas ocorrências policiais diferentes. Isto porque a ex-companheira, viúva, e a filha do antigo dono da casa disputam a posse da moradia e apresentaram duas versões diferentes. Segundo os bombeiros a casa, feita de madeira, teve registro de perda total e não há suspeita do que pode ter provocado o fogo.
Segundo umas das ocorrências, uma das moradoras da residência, uma mulher de 49 anos, estaria dormindo na hora do incêndio. Ela teria conseguido sair de casa e não ficou ferida. Segundo a ocorrência, ela relatou que quando acordou já havia fogo na casa. O incêndio começou por volta das 7h.
Ela ainda afirmou que saiu de casa e teria sido socorrida por um homem que não conhece, que a levou ao PA da Tancredo Neves, onde foi medicada e liberada. Em seu relato, ela contou que a casa era de seu ex-companheiro, que já morreu e que há disputa do imóvel com a filha de seu ex-marido.
Já a filha do proprietário do imóvel, uma mulher de 31 anos, registrou outra ocorrência, afirmando que a mulher de 49 anos teria ateado fogo na casa e saído em um carro vermelho. De acordo com o registro policial, ela disse que já registrou outra ocorrência de ameaça que teria recebido da companheira do seu pai, por causa de uma disputa pela posse da moradia.
Fonte: DIÁRIO DE SANTA MARIA