Casal de Alegrete é preso pela Romu por tráfico de drogas

Na última semana, um casal de Alegrete, que estava em um Cruze, com placas de Rosário do Sul, foi preso pela Romu com grande quantidade de drogas, em Uruguaiana.

De acordo com informações da Romu, na madrugada do dia 14, uma guarnição do Tático-Romu, durante o patrulhamento preventivo pelo bairro Áreas verdes, visualizou um veículo em local conhecido por intenso tráfico.

Assim que o motorista, que segundo relato é alegretense, percebeu a aproximação da viatura, empreendeu fuga e realizou direção perigosa.

Contudo, o veículo foi interceptado e, em revista veicular, foram localizados 6 tijolos de maconha (pesando 4,8 kg) e 1,5 tijolo de crack (pesando 1,5 kg), além de dois celulares e uma quantia em espécie de 42,00 reais.

Abigeatários dão prejuízo a produtor no Capivari

Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. O casal não possuía antecedentes.

Ainda segundo informações da guarnição, em primeiro momento, o casal disse que o GPS teria indicado aquele endereço, porém, estariam procurando um posto de combustíveis.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários