Caso ‘Xexéu’: autor do crime é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu o autor do homicídio de Anderson Rogério Soares Pinto, de 41 anos, natural de Uruguaiana e conhecido como "Xexéu" ou "Gordo". A vítima, que possuía antecedentes criminais, foi assassinada com dois tiros na localidade de Caverá, no interior do município de Alegrete.

Conforme informações obtidas pela reportagem do PAT, o caseiro do estabelecimento rural foi quem acionou a Brigada Militar após supostamente encontrar o carro da vítima, um Jetta, com as portas abertas na noite do dia 28 de julho. No entanto, as investigações revelaram que o próprio caseiro foi o autor do homicídio. Ele foi preso e encaminhado ao Presídio Estadual de Alegrete no dia 2 de agosto.

Motorista embriagado tomba veículo em vala no bairro Vera Cruz

O motivo do crime estaria relacionado a uma dívida do autor com a vítima. O caseiro de 26 anos devia um valor referente a uma moto e teria atraído Xexéu ao local, onde foi morto com dois tiros, possivelmente de espingarda, com a promessa de entregar duas ovelhas.

“Traficocídios” põe em alerta forças de segurança em Alegrete

A versão inicial do autor à polícia foi de que havia encontrado o corpo da vítima enquanto procurava por um trator que havia sido retirado da chácara, localizada cerca de 17 km da cidade. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do crime. A falta de informações adicionais deve-se à decisão dos delegados de não se pronunciarem à imprensa. 

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários