Cenário aterrorizante no campo

Mais um produtor rural foi vítima de abigeato neste sábado(19), em Alegrete. As cenas são dantescas.

Três vacas foram carneadas no interior do Município, na localidade de Capivari, cerca de 6KM da cidade. Conforme o proprietário, o prejuízo passa de 6 mil reais. Os criminosos, entraram na propriedade durante a madrugada e  levaram as partes nobres e o couro do animais. Duas reses foram abatidas perto de uma barragem, no mesmo local, que há dois anos ocorreu a mesma ação. Porém, desta vez, o prejuízo foi de três animais, uma delas estava perto da cerca, alguns metros de distância das outras.

A vítima falou da indignação de quem acorda cedo, produz e precisa trabalhar para adquirir seu sustento. No final se depara com uma cena cruel como essa. Ele ressaltou que o ano de 2016 foi um dos mais complicados e o numero de abigeato foi expressivo.

Proveniente de abigeato,  desossa e desmanche são realizados em locais inapropriados com grande risco de contaminação, sem condições sanitárias, completamente insalubre. O perigo à saúde, quando comercializada, é muito grande, principalmente para crianças e idosos. É de suma importância as denúncias realizadas para o 190 Brigada Militar ou Polícia Civil 3422-4525.

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *